domingo, 29 de julho de 2012

Consequência do destino

POV  Carla

      Ficou o maior climão na sala , ainda bem que meu irmão parou de babar a Roberta e foi mostrar a casa para os meninos.
     Mas eu fiquei morrendo de vergonha com os olhares do Tomás (risos), desde pequena quando os meninos me cantavam ,ou me olhavam assim eu saia era correndo, eu não acredito no amor ,eu vejo meu irmão ficando com deus e o mundo ;nunca se apaixonou. Será que isso vai acontecer comigo? Claro que não porque eu não vou deixar. Amor pra mim só em novela.

POV Tomás

   Como a Carla era linda, mas por ela ser irmã de um Brother meu ,eu não iria me meter a besta com ela. Eu  vou ir com calma com ela !!! Tudo ia  bem quando escuto alguém gritando meu nome.
   Tomás acorda cara, Tomás acorda cara....

  Era o Diego me chamando para agente descer , digo que já vou.

Narrador observador:

    Enquanto isso na sala,as meninas conversavam sobre o climão de alguns minutos á traz , Alice estava encantada com Pedro. No meio da conversa somos interrompidas com a chegada dos meninos.
   Diego nos convida para lanchar. Seguem todos para a cozinha; acampainha toca...

Capitulo 5 

POV Diego

     Corri para abrir a porta , era a Pérola a ex namorada do Tomás que não saia do pé dele, os dois namoraram 4 meses mas não deu certo segundo Tomás.
     Eu fui chamar o Tomás e a cara dele ao receber a noticia não foi das melhores, mesmo assim ele foi atender.
     Percebi que minha maninha ficou muito incomodada com a presença de Pérola, mas preferi não comentar nada.

Narrador observador:

    Tomás foi para sala e Pérola estava na sentada no sofá com um sorriso de vitoriosa .

POV Tomás

  Chegar na sala e da de cara com aquela maluca me deixou doido só que de raiva.
  Fui logo perguntando o que ela queria:

TOMÁS: Vc Enloqueceu né?
PÉROLA: coisa linda, não fala assim vai!
TOMÁS:nem vem com essa , eu vou falar de novo não quero nada com vc!
PÉROLA: só que eu quero com vc, eu gosto de vc ! 
   Ela falo tascando um Beijão no Tomás.

  Narrador  observador:

   Carla foi até a sala e viu os dois no maior beijão....

                                                                                   continua...


2 comentários: